Delta espera abrir voo direto Orlando-Brasília em dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana Delta Air Lines solicitou autorização para voar entre Orlando, na Florida, e Brasília, capital federal brasileira, a partir do dia 1 de dezembro de 2015. A Delta espera servir as duas cidades com quatro voos semanais. A parceria estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes estende o alcance deste serviço para 99% dos pontos de demanda e fornece conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional de Brasília.

“Essa nova rota não só oferece aos viajantes brasileiros uma opção de voo direto para um dos destinos de férias familiares mais populares, mas também representa a adição de uma nova porta de entrada para outros destinos importantes nos Estados Unidos”, disse Luciano Macagno, diretor da  Delta no Brasil. “A partir de dezembro de 2015, a Delta irá oferecer um voo direto quatro vezes por semana e apresentar aos clientes o alcance da rede da GOL com 600 voos semanais em code share para o interior do Brasil por meio de nossas redes combinadas.”

O voo Brasília-Orlando irá oferecer conexões convenientes para os destinos mais importantes dos EUA, incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Los Angeles (LAX), Miami (MIA) e Nova Iorque (LGA e JFK), e complementará o novo voo da Delta entre São Paulo e Orlando, oferecendo aos passageiros brasileiros da Delta acesso diário a cidade de Orlando, no Estado da Florida.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...