Xiamen Airlines representada em Portugal pela APG

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea chinesa Xiamen Airlines passou a ser representada comercialmente pela APG Portugal. Com uma vasta rede de voos na China, a Xiamen irá iniciar as suas ligações para a Europa, a partir do próximo dia 27 de Julho, com voos diretos para Amesterdão, na Holanda. Estes voos poderão ser utilizados em conjunto com voos da KLM, para saídas de Lisboa.

A Xiamen Airlines, companhia aérea sediada no sudeste da China, foi criada em 1984. Opera 150 rotas desde três hubs principais – Xiamen, Fuzhou e Hangzhou – cobrindo a as cidades chinesas de maior dimensão económica e populacional. É considerada a quinta maior companhia da China em termos de voos domésticos. A frota da Xiamen é composta por 118 aeronaves, a maioria Boeing 737 de Nova Geração.

Membro da Aliança SkyTeam desde 2012, a Xiamen Airlines opera para 60 destinos na China e para algumas das cidades mais importantes do Nordeste e Sudeste Asiático.

A partir do dia 27 de Julho de 2015, a Xiamen Airlines inicia as suas rotas para a Europa, com voos diretos entre os aeroportos de Xiamen e de Amsterdão.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...