Delta lança programa com comboio integrado de Amesterdão para a Bélgica

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines assinou uma parceria com a companhia europeia de comboios de alta velocidade Thalys, que proporcionará uma maior escolha e opções de viagem cómodas entre os reinos dos Países Baixos e da Bélgica, oferecendo um serviço ferroviário rápido e integrado do Aeroporto de Amesterdão/Schiphol para pontos centrais de duas cidades belgas.

Enquanto os clientes procuram mais opções de destinos europeus e maneiras convenientes de chegar até eles, a Delta lançou no dia 11 de agosto, o programa Air+Rail (aero-ferroviário), com o intuito de oferecer conexões ferroviárias rápidas entre Amesterdão, no Reino dos Países Baixos, e as cidades belgas de Bruxelas e Antuérpia.

O novo acordo permite que os viajantes façam uma transferência do avião para o comboio no Aeroporto Schiphol, em Amesterdão, com a reserva de um bilhete. Da estação ferroviária, localizada na Praça Central de Schiphol, existe um acesso prático e serviço frequente para o coração das cidades de Bruxelas e de Antuérpia, cujos percursos duram pouco mais de uma hora. Os trens de alta velocidade Thalys oferecem uma experiência de viagem confortável, com tomadas elétricas em cada assento, bem como wi-fi em todos os trens.

Os Países Baixos (país que até há pouco tempo era designado oficialmente por Holanda) e a Bélgica estão abertos a todos os viajantes norte-americanos. A entrada de pessoas provenientes do denominado Espaço Schengen nos Estados Unidos da América permanece restrita, exceto para cidadãos do país e residentes permanentes. Os clientes são aconselhados a verificar as exigências de entrada antes de viajar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...