DHL Express e DHL Aviation premiadas em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A DHL Express, companhia líder em serviço expresso internacional, acaba de receber três prémios no âmbito da 17ª edição dos Prémios de Carga da publicação portuguesa ‘Transportes & Negócios’. A multinacional foi distinguida numa cerimónia, realizada na cidade do Porto, que juntou mais de uma centena de dirigentes, empresários e quadros do setor de transportes e logística.

Estes prémios visam distinguir as melhores companhias a operar em Portugal, no setor do transporte de carga aérea e marítima, com base no seu desempenho, visibilidade, qualidade e excelência organizacional. A DHL Express, líder em serviço expresso internacional, recebeu o prémio de ‘Melhor Companhia de Serviço Expresso Aéreo’ e, pela primeira vez, ‘Melhor Transitário de Carga Aérea’. A DHL Aviation, entidade que integra a DHL Express, foi também distinguida como “Melhor Integrador”.

Segundo José António Reis, diretor geral da DHL Express Portugal, “estas distinções contribuem para o reconhecimento da consistência do trabalho de toda a equipa da DHL Express Portugal e representam uma motivação para continuarmos focados na excelência e compromisso para com os nossos clientes. Vamos continuar a investir na melhoria contínua dos nossos serviços, para continuarmos a fornecer respostas rápidas e adaptadas às diferentes necessidades dos nossos clientes e parceiros, em qualquer parte do mundo.”

Recorde-se que a DHL Express tem vindo a ser distinguida ao longo dos anos pelo jornal Transportes & Negócios, acumulando prémios de 15 edições, nas categorias de ‘Melhor Integrador’, ‘Melhor Companhia de Serviço Expresso Aéreo’ e ‘Melhor Transitário de Carga Aérea”’

 

DHL – A companhia de Logística para o mundo

A DHL é líder global de mercado na indústria da logística. As diferentes divisões da DHL oferecem um portefólio sem rivais em serviços de logística, desde a entrega nacional ou internacional, às soluções de transporte e atendimento e-Commerce, ao transporte expresso internacional, aéreo, marítimo e rodoviário, até ao abastecimento industrial de cadeias de gestão (industrial supplychain management). Com 360 mil membros, e presente em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL liga pessoas e negócios de forma segura e de confiança, permitindo fluxos comerciais globais. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo tecnologia, ciências da vida e saúde, energia, automóvel e retalho, a DHL tem demonstrado o seu compromisso para com a sua responsabilidade corporativa e investido numa presença forte nos mercados em desenvolvimento, posicionando-se de forma decisiva como “A companhia de Logística para o mundo”.

A DHL faz parte do Grupo DeutschePost DHL (Correios da Alemanha). O grupo gerou receitas superiores a 60 mil milhões de euros em 2017.

A DHL Express Portugal tem como atividade o transporte expresso internacional de encomendas e documentos, servindo a totalidade do território nacional através de 10 instalações e cerca de 350 pontos com serviço expresso. Uma equipa de 500 especialistas e uma frota composta por cerca de 200 veículos operacionais e três aviões dedicados garantem diariamente a ligação de Portugal com os grandes centros operacionais em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...