Bem-vindo, !|Sair

Dreamliner da RAM realiza hoje primeiro voo Casablanca-Nova Iorque

A Royal Air Maroc (RAM) realiza hoje, domingo, 22 de Fevereiro, o primeiro voo comercial com um aparelho Boeing-787-8 Dreamliner, entre o Aeroporto Internacional Mohammed/Casablanca e o Aeroporto Internacional de John F. Kennedy/Nova Iorque.

Trata-se do primeiro grande passo na renovação e modernização da frota da companhia aérea nacional de Marrocos. Abdelhamid Khalil, vice-presidente da companhia, em declarações veiculadas num comunicado da RAM, destaca o fato da empresa ter optado por um dos aviões de longo curso mais eficientes e modernos da fábrica norte-americana, que, na sua opinião, irão continuar a proporcionar aos seus clientes o melhor conforto e experiência de voo, com o apoio de tripulações bem treinadas e reconhecidas pela hospitalidade que dedicam aos passageiros da Royal Air Maroc.

O lançamento dos primeiros dois Boeing 787-8 já recebidos em Marrocos será exclusivamente no longo curso, em voos transatlânticos para os Estados Unidos da América. A configuração dos aviões é de 18 lugares em Classe Executiva, em filas de 2-2 poltronas e 256 lugares em Classe Económica, em layout de 3-3-3 poltronas.

A RAM tem um voo diário entre Casablanca e Nova Iorque. No período de Junho a Casablanca passa para dois voos diários.

Casablanca é o hub principal da companhia marroquina, onde liga a sua rede que conta hoje com 87 destinos em Marrocos, África Ocidental, Médio Oriente e Europa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica