EasyJet abre duas novas rotas: Lisboa-Zurique e Madeira-Basileia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia britânica de voos de baixo custo EasyJet anunciou nesta quinta-feira, dia 30 de junho, em Lisboa, a criação de novas rotas em Portugal, a partir da Madeira e de Lisboa para duas cidades suíças, assim como um novo acordo com um centro de treino e formação de novos profissionais para construírem carreira em solo nacional.

As novas rotas são Lisboa-Zurique e Madeira-Basileia e já estão à venda em www.easyJet.com/pt, permitindo aos passageiros beneficiar das baixas tarifas devido à antecedência das reservas. Com três voos semanais – terças, quintas e sábados – a EasyJet irá começar a operar entre as cidades de Lisboa e Zurique, a partir do dia 31 de agosto, a partir de 27,99 euros, apenas ida. Entre a ilha da Madeira e a cidade suíça de Basileia, a companhia aérea anuncia um voo semanal às terças-feiras, com início a 1 de dezembro, a partir de 35,49 euros, apenas ida.

No seguimento da aposta contínua no mercado e no talento português, a EasyJet anunciou também um acordo com uma agência de recrutamento e treino de profissionais de aviação – a G Air Training Centre. Com este acordo, que é mais uma forma de reforçar o investimento em Portugal, a EasyJet espera continuar a fazer crescer a economia nacional através da criação de emprego em solo nacional.

Desde o início da operação da EasyJet em Portugal que a companhia aérea tem, de uma forma constante e contínua, vindo a reforçar o compromisso com os passageiros portugueses, de turismo e de negócios. A parceria com a G Air Training Centre é mais uma forma de o fazer e tem como objetivo aumentar o número de pilotos em Portugal, todos com contratos de trabalho locais de acordo com as leis portuguesas. A formação de mais pilotos portugueses permite ainda perspetivar a abertura de mais rotas a partir de Portugal e a colocação de mais aviões nas bases de Lisboa e Porto.

José Lopes, diretor comercial da EasyJet para Portugal, afirma que “a EasyJet tem vindo a apostar cada vez mais no mercado português, não apenas com novas rotas, para que os portugueses tenham mais opções de destinos a preços acessíveis, como a nível de estímulo do mercado de trabalho, ao atrair o talento português para a nossa companhia aérea, fornecendo contratos de trabalho de acordo com as leis nacionais. Esta parceria com a G Air vem ao encontro desta nossa estratégia.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...