EasyJet antecipa venda de viagens para o Verão de 2022

A companhia europeia de baixo custo EasyJet colocou antecipadamente à disposição dos seus clientes toda a sua programação de voos para o Verão de 2022, para permitir que façam as suas reservas com tempo e a preços mais baixos.

Os voos entre 1 de junho a 30 de setembro de 2022 já se encontram à venda e estão disponíveis para centenas de destinos. Assim, os clientes têm a possibilidade de reservar com antecedência as viagens para o próximo verão ou remarcar as férias que não aproveitaram este ano devido à pandemia, através de preços a partir de 24,49 euros.

Todos os clientes que reservam voos com a EasyJet beneficiam de políticas flexíveis, o que significa que podem reservar agora as suas viagens para o final deste ano com a confiança de que, se os seus planos mudarem, as suas reservas também poderão ser alteradas. Através desta flexibilidade, os clientes podem ainda mudar os voos reservados para esta Primavera para o Verão.

“Estamos muito satisfeitos por colocar à venda a nossa programação para o verão de 2022, para que os clientes tenham ainda mais possibilidades de reservar viagens atempadamente. Os destinos incluem locais onde predomina o sol como é o caso de Portugal, ilhas gregas, Espanha continental, Canárias e Baleares”, refere José Lopes, diretor da EasyJet em Portugal, citado num comunicado da empresa.

Acrescenta o responsável pela companhia aérea de matriz britânica: “Além dos voos de 2022, temos uma série de novos destinos e frequências para este verão e estamos prontos para aumentar os voos assim que for considerado seguro. Através da nossa política de flexibilidade, os nossos clientes podem reservar com confiança, sabendo que se não puderem viajar ou que caso os seus planos mudem, podem também alterar os seus voos ou as suas férias. Apesar do verão ainda estar um pouco longe, estamos ansiosos para poder levar os nossos clientes a reencontrar amigos e familiares e disfrutar de umas tão esperadas férias.”

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica