EasyJet celebra 20 anos com decoração especial e outras novidades

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet celebrou nesta terça-feira, dia 10 de novembro, o seu 20ºa aniversário. Apresentou um avião decorado com mais de 100 mil fotografias das férias preferidas dos nossos clientes que irá circular em toda a rede, e que vemos na nossa foto de entrada, tendo junto a presidente executiva, Carolyn McCall.

Na cerimónia foi anunciada a criação de um sistema de Passageiros Frequente, que dará vantagens aos clientes ais assíduos da companhia, e a efectivação de testes de tecnologia wearable inovadora para os uniformes da tripulação e pessoal de manutenção técnica da EasyJet.

 

No dia 10 de novembro de 1995, o primeiro voo da companhia aérea fez a viagem entre Londres/Luton, na Inglaterra, e Glasgow, na Escócia. Duas décadas depois, a companhia aérea transporta mais de 68 milhões de passageiros para 137 aeroportos em 31 países, operando 768 rotas na Europa. O comandante Fred Rivett estava ao comando do primeiro voo, EZY 121 operado com um Boeing 737-200. Lisa Burger (atualmente diretora do departamento de Clientes da EasyJet) foi responsável pelo check-in do primeiro passageiro e o fundador da empresa, Stelios, juntou-se a todos os passageiros e jornalistas a bordo do primeiro voo. Estes e outros responsáveis estiveram entre os convidados, no evento de aniversário muito especial, que decorreu nesta terça-feira na sede da empresa, no Aeroporto de Luton, nos arredores da cidade de Londres.

 

Decoração constituída por mais de 100 mil fotografias de passageiros

A EasyJet apresentou um avião com um design muito especial, um mosaico com mais de 100.000 fotografias das férias preferidas dos seus clientes, tiradas durante as suas viagens na Europa ao longo dos últimos 20 anos. O avião simboliza o papel que a EasyJet tem assumido na mudança do paradigma das viagens na Europa, graças às suas tarifas competitivas, serviço atencioso e dedicação a tornar as viagens mais simples e acessíveis.

EasyJet Novo uniforme 10nov2015 900px

 

Novos uniformes integram moderna tecnologia de última geração

Na celebração dos seus 20 anos a levantar voo, a EasyJet testou os seus novos uniformes com tecnologia de última geração, especialmente desenhados para a tripulação de cabina e pessoal técnico de manutenção. A EasyJet é a primeira companhia aérea do mundo a criar uniformes com tecnologia wearable, que permite melhorar a comunicação e os procedimentos de segurança para os passageiros. Esta é a mais recente inovação da transportadora aérea, que se tem apresentado sempre na vanguarda tecnológica desde que disponibilizou reservas online em 1998, até à introdução de inspeções a aviões com drones automatizados no início deste ano. Hoje, a EasyJet dá a conhecer um pouco do que o futuro nos pode trazer no que respeita aos uniformes da indústria aeronáutica.

 

‘Flight Club’ encoraja fidelização da clientela EasyJet

Após um período de testes bem-sucedido, a EasyJet vai apresentar um reconhecido programa para os passageiros frequentes, o ‘Flight Club’, que irá premiar a fidelização e permitir maior flexibilidade para quem viaja mais vezes na companhia aérea. O ‘Flight Club’ vai encorajar a fidelização dos clientes da EasyJet, que tem vindo a aumentar significativamente nos últimos cinco anos. Em 2015, 74% dos passageiros optou por voar novamente com a EasyJet – o que equivale a mais de 50 milhões de passageiros, um aumento significativo comparado aos 34 milhões de passageiros em 2010.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...