Bem-vindo, !|Sair

EasyJet ultrapassa 2 milhões de passageiros em Lisboa em menos de um ano

A companhia britânica de baixo custo EasyJet ultrapassou os dois milhões de passageiros transportados em Lisboa (2.062.419). Com estes números a EasyJet ultrapassa o objetivo que tinha definido para o aeroporto da capital portuguesa para este ano fiscal (de 1 de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016) a seis semanas do seu final.

“Este é um marco muito importante para a EasyJet pois é a primeira vez que ultrapassamos a barreira dos dois milhões de passageiros transportados de e para Lisboa e que representam um aumento de 10,7% face ao período homólogo e ainda para mais a seis semanas do final do ano fiscal. Estes números são a prova de que os portugueses olham para a EasyJet como uma companhia que lhes permite conhecer e fazer negócios na Europa de uma forma fácil e acessível”, afirma José Lopes, diretor comercial da companhia britânica em Portugal.

A EasyJet estabeleceu-se em Portugal no ano de 1998 e tem vindo a reforçar a aposta no País, contando já com duas bases operacionais (Lisboa e Porto), operações a partir dos cinco maiores aeroportos nacionais e seis aviões em permanência.

“A EasyJet opera 21 rotas de e para Lisboa com voos diários e preços atrativos, tornando as viagens fáceis e acessíveis para toda a geração EasyJet tem mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser”, refere um comunicado de imprensa distribuído pela companhia nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, em Lisboa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica