EasyJet vende 150 mil lugares com 20% de desconto até ao dia 26 de setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de baixo custo EasyJet está de volta com os tradicionais saldos ‘Big Orange’, o que significa que os portugueses podem ver mais da Europa, por menos dinheiro. Podem usufruir de um desconto de até 20% em voos selecionados, entre 1 de outubro de 2023 e 20 de março de 2024.

Os voos com desconto estão disponíveis para marcação no site da companhia e através da aplicação móvel até ao final do dia 26 de setembro de 2023 (23h00 UTC);

Os portugueses podem usufruir de um pacote de férias com a EasyJet até 200 euros, usando o código ‘SALE’.

Segundo informou a EasyJet estão disponíveis para esta promoção mais de 150 mil lugares de e para aeroportos portugueses.

Para quem quer explorar os encantos das capitais europeias, a rede easyJet é incomparável – os clientes da EasyJet podem partir de Lisboa e do Porto para a cidade movimentada de Madrid ou então podem partir de Lisboa para a bela cidade de Copenhaga, na Dinamarca, e ainda visitar a incrível torre de Pisa, em Itália.

Os 150 mil lugares proporcionam também a oportunidade de os viajantes explorarem o caloroso norte de África, nomeadamente Agadir, uma das cidades marroquinas mais em voga, conhecida pelas suas praias deslumbrantes e pela rica cultura berbere.

Os viajantes que preferem explorar Portugal, podem visitar a ilha da Madeira, famosa pelo seu clima subtropical ameno durante todo o ano. Esta é o refúgio perfeito para quem procura sol e temperaturas agradáveis em todas as estações do ano.

Segundo José Lopes, diretor-geral da EasyJet para Portugal: “Estes descontos irão permitir que os nossos clientes possam conhecer novos destinos de e para Portugal de forma económica. Pretendemos aumentar ainda mais a nossa oferta em 2024 e estar ainda mais próximos dos portugueses.”

A EasyJet está a voar há 25 anos de Portugal e procura continuar a impulsionar o setor do turismo e aviação, afirma a companhia europeia de baixo custo no comunicado à imprensa portuguesa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV considera decisão da AAC de suspensão do COA e LEA da companhia “ilegal e injusta”

A TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde, SA,...

Embraer entrega 1.800º avião de produção própria à Royal Jordanian Airlines

A construtora aeronáutica brasileira Embraer atingiu um novo marco...

Governo Regional dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines

O Governo Regional dos Açores decidiu nesta quinta-feira, dia...