Embraer E145 da American Eagle despista-se em Chicago – Não há feridos – Com vídeo

Um avião Embraer E145 da American Eagle, operado pela Envoy Air, matrícula N619AE, que fazia o voo 4125 da American Airlines, saiu de pista na aterragem, na manhã desta segunda-feira, dia 11 de novembro, no Aeroporto Internacional de Chicago/O’Hare, devido a ter escorregado na neve que cobria o aeroporto, confirmaram fontes aeroportuárias e da própria companhia aérea.

A bordo seguiam 38 passageiros e três tripulantes que foram retirados ilesos da aeronave e levados para o terminal aeroportuário, segundo informou a companhia. O avião era proveniente do Aeroporto Internacional Piedmont Triad, em Greensboro, no Estado da Carolina do Norte.

Desde domingo passado que a zona de Chicago , no Estado do Illinois, nos EUA, está a ser assolada por uma violente tempestade de neve. Até às 10h00 locais (16h00 UTC) tinham sido cancelados 513 voos no Aeroporto de O’Hare e 15 no Aeroporto de Midway.

A cadeia CBS diz que o acidente ocorreu pouco depois das 10h00 da manhã locais.

 

  • A seguir publicamos o comunicado da American e um vídeo sobre o incidente feito por um passageiros que viajava junto da asa direita do aparelho, que a CBS/Chicago colocou na sua conta de YouTube (©Joseph Lian):

 

 

 

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica