Embraer participa na LAAD 2015, no Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-AECP-02042015

A Embraer Defesa & Segurança estará presente na LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança, que acontece entre os dias 14 e 17 de Abril, no Rio de Janeiro, anunciou a construtora aeronáutica brasileira.

A empresa terá três estandes localizados no Centro de Convenções do Riocentro nos quais promoverá um amplo conjunto de soluções integradas desenvolvidas sob medida para atender às necessidades das forças armadas das nações amigas, que combinam alto nível tecnológico e eficiência operacional a custos de aquisição e operação competitivos. Atualmente, a Embraer Defesa & Segurança e suas empresas coligadas lideram projetos importantes no Brasil, tais como o desenvolvimento do jato de transporte militar tático KC-390, o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON) e o Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação Brasileiro (SGDC).

“Estamos honrados em participar de mais uma edição da LAAD, evento que já se consolidou como um dos mais importantes do calendário da indústria de defesa mundial”, disse Jackson Schneider, presidente e administrador executivo da Embraer Defesa & Segurança. “A feira é uma excelente oportunidade para estarmos juntos aos nossos clientes, entendendo suas necessidades, estreitando nossos relacionamentos e prospectando novos negócios”.

 

Líder na indústria aeroespacial e de defesa da América Latina, a Embraer Defesa & Segurança oferece uma linha completa de soluções integradas como C4I (Centro de Comando, Controle, Comunicação, Computação e Inteligência), tecnologias de ponta na produção de radares, sistemas avançados de informação e comunicação, sistemas integrados de monitoramento e vigilância de fronteiras, bem como aeronaves militares e de transporte de autoridades. Com crescente presença no mercado globalizado, os produtos da Embraer Defesa & Segurança estão presentes em 50 forças armadas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...