Embraer vende mais nove aviões E175 à SkyWest, que voa para a Delta

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora brasileira Embraer e a companhia aérea norte-americana SkyWest, Inc. assinaram um contrato para um pedido firme de nove jatos regionais E175 cujas entregas devem começar ainda durante o corrente ano. A encomenda tem valor de 422 milhões de dólares norte-americanos, com base nos atuais preços de lista e já está incluída na carteira de pedidos firmes do quarto trimestre de 2018 da Embraer.

A SkyWest, Inc. é uma companhia aérea regional que integra o universo da SkyWest Airlines, empresa que operacionaliza diversos voos da Delta Connection para aeroportos regionais e municipais dentro do território dos Estados Unidos da América. A SkyWest tem uma relação histórica com a Embraer, sendo um dos primeiros clientes a operar o turboélice EMB 120 Brasília. A SkyWest Airlines operará todos os nove E175, configurados com 76 assentos, cuja encomenda foi agora confirmada, ao serviço da Delta Connection.

Com este novo contrato, a Embraer vendeu mais de 565 jatos E175 para companhias aéreas na América do Norte desde janeiro de 2013, sendo a responsável por mais de 80% de todos os pedidos neste segmento de jatos de 70 a 76 assentos.

Somente o programa E-Jets da Embraer já registou mais de 1.800 pedidos firmes e 1.500 entregas. Atualmente, os E-Jets fazem parte da frota de 70 clientes em 50 países. A versátil família de aeronaves de 70 a 150 assentos é operada por companhias aéreas de baixo custo assim como linhas aéreas principais e regionais.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...