Emirates anuncia uma parceria code-share com a brasileira GOL

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Votação Newsavia - Startup Madeira Innovation Awards 2016

A Emirates, companhia internacional com base no Dubai, e a GOL – Linhas Aéreas Inteligentes, do Brasil, anunciaram uma nova parceria code-share no programa de Passageiro Frequente.

A parceria foi apresentada à ANAC Brasil – Autoridade Nacional da Aviação Civil. Os primeiros voos serão aprovados nos próximos dias e está previsto que a parceria entre em vigor até ao final do mês corrente. Esta parceria irá simplificar a compra de voos de ligação em ambas as companhias aéreas, apenas numa reserva e bilhete, check-in e controlo de segurança durante toda a viagem. Os passageiros que reservem voos com a GOL a partir de vários destinos no Brasil, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, poderão fazer a ligação em São Paulo ou no Rio de Janeiro e voar com a Emirates para muitos destinos em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa parceria com a GOL e acreditamos que este novo code-share irá trazer melhores ligações e um programa de milhas totalmente integrado dentro do Brasil e, numa fase posterior, em toda a América do Sul e nas Caraíbas”, afirma Hubert Frach, vice-presidente sénior de Operações Comerciais no Ocidente da Emirates.

“A extensa rede aérea da GOL, na América Latina, combinada com a escolha e conveniência de oferecer aos clientes cerca de 800 voos diários, complementa na perfeição os nossos 14 voos semanais de e para o Brasil que se ligam à restante rede global da Emirates”. “Temos investido numa parceria que oferece benefícios cada vez melhores aos nossos clientes. A expansão da parceria com a Emirates é resultado disso, reforçando igualmente a nossa presença nos mercados internacionais”, afirma Ciro Camargo, diretor de Alianças da GOL.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...