Emirates celebra com os seus passageiros a ‘Oktoberfest’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Como acontece anualmente a Emirates proporciona aos seus passageiros a celebração da tradicional festa alemã ‘Oktoberfest’, a Festa da Cerveja, tanto a bordo dos seus aviões como nos aeroportos.

Entre 22 de setembro e 7 de outubro, os passageiros que viajarem entre o Dubai e a Alemanha, em qualquer uma das classes, desfrutarão de um menu sazonal especial de inspiração bávara.

As celebrações começam no icónico lounge a bordo dos aviões A380, a maior aeronave comercial de transporte de passageiros, com cerveja da marca ‘Paulaner’ servida numa caneca tradicional ou num copo de cerveja alemão. A ‘Paulaner’ é um dos pilares do festival há mais de 200 anos e assume um papel ativo na ‘Oktoberfest’. Hoje, é uma das seis cervejarias presente no evento, a proporcionar aos passageiros uma autêntica experiência ‘Okotberfest’, a 40.000 pés de altitude num avião da Emirates.

No lounge a bordo do A380, aberto aos passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva, serão ainda servidos bolos e salgados da Baviera, como bretzels, bolo Baumkuchen, Plum Streusel, bolo Linzer e bolo Sacher. Para uma experiência verdadeiramente alemã, os passageiros também podem provar as sandes preparadas para as celebrações da ‘Oktoberfest’ a bordo.

A Emirates apresenta três serviços diários de Frankfurt e Munique e dois voos diários de Düsseldorf e Hamburgo. A companhia aérea voa para a Alemanha desde 1987, promovendo relações comerciais em todo o mundo. A Emirates opera várias ligações diárias de Frankfurt, Munique e Düsseldorf com o seu avião principal, o Airbus A380. A partir de 29 de outubro de 2018, o A380 estará ainda de serviço num dos dois voos diários de Hamburgo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...