Emirates celebra o ‘Dia dos Namorados’ nos seus lounges e a bordo dos aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Emirates anunciou que está a celebrar o ‘Dia dos Namorados’ com os seus passageiros a bordo e no aeroporto, assinalando o dia em toda a sua rede global.

A companhia árabe está a distribuir chocolates de leite, em forma de coração, em todos os voos que partam do Dubai, no dia 14 de fevereiro. A cobertura de chocolate de origem única belga será servida exclusivamente nesse dia aos passageiros de Classe Económica e Executiva.

O menu bolo e champanhe também estará disponível em Classe Económica para todos os que queiram celebrar a data com a sua cara metade. Em Primeira Classe, os passageiros podem encontrar cabazes com brindes pensados para o ‘Dia dos Namorados.’ Além dos habituais snacks, serão acrescentados dois chocolates belgas em forma de coração e bolas de alcaçuz com molho de groselha e chocolate branco, disponíveis apenas por dois dias, a partir de 13 de fevereiro.

A partir de 13 de fevereiro, a Emirates tem previstas outras ações semelhantes em todos os sete lounges da companhia, no Aeroporto Internacional do Dubai.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...