Emirates disponibiliza programação da HBO Max a bordo dos seus aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos, estabeleceu uma parceria com a HBO Max e passará a oferecer o serviço para todos os passageiros a partir de dia 1 de novembro, através do sistema de entretenimento da companhia aérea ICE.

A Emirates é a primeira companhia aérea da região a ter uma parceria com a HBO Max, o serviço streaming da ‘WarnerMedia’. A HBO Max está atualmente disponível apenas nos EUA e na América Latina, e o seu lançamento na Europa está previsto a partir de 26 de outubro – passando a estar disponível a bordo da Emirates mais cedo, já a partir do próximo mês de novembro.

O compromisso da Emirates em oferecer o melhor conteúdo e experiências de alta qualidade aos passageiros de todas as classes levou a companhia aérea a vencer vários prémios de melhor entretenimento a bordo, mais recentemente nos Skytrax World Airline Awards, onde ganhou o prémio World’s Best Airline for Entertainment Award (Melhor Companhia Aérea do Mundo com Melhor Entretenimento a Bordo) pelo 16º ano consecutivo.

Com esta parceria, os passageiros da Emirates, independentemente da classe em que viajem, podem assistir a grandes êxitos exclusivos da HBO Max nos ecrãs individuais dos seus lugares.

Numa fase inicial, esta parceria disponibiliza mais de 160 horas de conteúdo de 31 filmes e séries. No entanto, a Emirates e a HBO Max irão gradualmente expandir a oferta de conteúdo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Privatização da Azores Airlines foi adiada para 2025, esclarece o Governo Regional dos Açores

O Governo Regional dos Açores pretende retomar o processo...

Procuradoria-Geral da República envia relatório da IGF sobre privatização da TAP para o DCIAP

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje a receção...

EasyJet apoia modernização do espaço aéreo europeu para poupar em combustível

A modernização do espaço aéreo europeu poderia poupar cerca...