Emirates disponibiliza programação da HBO Max a bordo dos seus aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos, estabeleceu uma parceria com a HBO Max e passará a oferecer o serviço para todos os passageiros a partir de dia 1 de novembro, através do sistema de entretenimento da companhia aérea ICE.

A Emirates é a primeira companhia aérea da região a ter uma parceria com a HBO Max, o serviço streaming da ‘WarnerMedia’. A HBO Max está atualmente disponível apenas nos EUA e na América Latina, e o seu lançamento na Europa está previsto a partir de 26 de outubro – passando a estar disponível a bordo da Emirates mais cedo, já a partir do próximo mês de novembro.

O compromisso da Emirates em oferecer o melhor conteúdo e experiências de alta qualidade aos passageiros de todas as classes levou a companhia aérea a vencer vários prémios de melhor entretenimento a bordo, mais recentemente nos Skytrax World Airline Awards, onde ganhou o prémio World’s Best Airline for Entertainment Award (Melhor Companhia Aérea do Mundo com Melhor Entretenimento a Bordo) pelo 16º ano consecutivo.

Com esta parceria, os passageiros da Emirates, independentemente da classe em que viajem, podem assistir a grandes êxitos exclusivos da HBO Max nos ecrãs individuais dos seus lugares.

Numa fase inicial, esta parceria disponibiliza mais de 160 horas de conteúdo de 31 filmes e séries. No entanto, a Emirates e a HBO Max irão gradualmente expandir a oferta de conteúdo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...