Emirates disponibiliza programação da HBO Max a bordo dos seus aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos, estabeleceu uma parceria com a HBO Max e passará a oferecer o serviço para todos os passageiros a partir de dia 1 de novembro, através do sistema de entretenimento da companhia aérea ICE.

A Emirates é a primeira companhia aérea da região a ter uma parceria com a HBO Max, o serviço streaming da ‘WarnerMedia’. A HBO Max está atualmente disponível apenas nos EUA e na América Latina, e o seu lançamento na Europa está previsto a partir de 26 de outubro – passando a estar disponível a bordo da Emirates mais cedo, já a partir do próximo mês de novembro.

O compromisso da Emirates em oferecer o melhor conteúdo e experiências de alta qualidade aos passageiros de todas as classes levou a companhia aérea a vencer vários prémios de melhor entretenimento a bordo, mais recentemente nos Skytrax World Airline Awards, onde ganhou o prémio World’s Best Airline for Entertainment Award (Melhor Companhia Aérea do Mundo com Melhor Entretenimento a Bordo) pelo 16º ano consecutivo.

Com esta parceria, os passageiros da Emirates, independentemente da classe em que viajem, podem assistir a grandes êxitos exclusivos da HBO Max nos ecrãs individuais dos seus lugares.

Numa fase inicial, esta parceria disponibiliza mais de 160 horas de conteúdo de 31 filmes e séries. No entanto, a Emirates e a HBO Max irão gradualmente expandir a oferta de conteúdo.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...