Qatar Airways sensibiliza passageiros para a Prevenção do Cancro da Mama

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Para assinalar o apoio contínuo ao Mês de Prevenção do Cancro da Mama a Qatar Airways está a ser oferecida aos passageiros a experiência exclusiva ‘Think Pink’, tanto a bordo como nos lounges do Aeroporto Internacional de Hamad (AIH), na cidade de Doha, capital do Qatar e base operacional da companhia árabe.

A experiência que agora é oferecida aos passageiros da Qatar Airways inclui kits de amenities da ‘BRIC’S’, uma edição limitada feita à medida, e menus especiais com um tema rosa.

Concebidos pela companhia aérea em colaboração com a marca italiana de malas de viagem ‘BRIC’S’, a edição limitada de é produzida a partir de couro vegan e está disponível em dois designs diferentes – um kit rosa e branco para passageiros do sexo feminino, e um kit preto para passageiros do sexo masculino, ambos com as impressões icónicas das fitas de sensibilização para o cancro da mama. Cada kit inclui produtos da empresa italiana ‘Castello Monte Vibiano Vecchio’, a empresa de azeite amiga do ambiente, incluindo um bálsamo labial, uma névoa facial hidratante e um hidratante anti-envelhecimento, numa edição especial limitada com marca ‘rosa’.

Nos voos com partida de Doha, aos passageiros que viajam em Primeira Classe e em Classe Executiva é oferecido um refrescante cocktail cor-de-rosa, um menu especial ‘Think Pink’ com um chá da tarde temático e sobremesas com a icónica fita para a sensibilização do cancro da mama feita de pasta de açúcar. Aos passageiros da Classe Económica é servido um cheesecake exclusivo de tema rosa, e é oferecido um kit de amenities, de edição limitada, para a sensibilização para o cancro da mama, em voos selecionados de longo curso e ultralongo curso.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...