Emirates estabelece maior acordo da história da ATP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates e a Associação de Tenistas Profissionais (ATP) estenderam a sua parceria, anunciando a companhia aérea como ‘Premier Partner’ da ATP World Tour em 2016. A ligação de cinco anos representa o maior acordo de patrocínio da história da ATP.

A Emirates irá beneficiar dos direitos de marketing globais, facultando uma presença poderosa e consistente através do branding icónico da ATP World Tour em 60 torneios espalhados por 29 países, seis continentes, e uma audiência global com mais de 800 milhões de pessoas. Com 4,3 milhões de fãs presentes nos torneios e mais de 880 milhões de espectadores na televisão, a Tour atraiu recordes de audiências nos últimos anos.

A parceria faculta ainda uma plataforma para que todos os fãs e convidados dos torneios tenham acesso ao incomparável nível de hospitalidade reconhecido da Emirates e participem em ativações de marca através do site oficial da Tour, ATPWorldTour.com, o portal de ténis n.º 1 do mundo, com mais de 325 milhões de visitas por ano. Boutros Boutros, vice-presidente sénior da área de comunicação corporativa, marketing e marca da Emirates refere que “a Emirates se orgulha de apresentar a sua parceira com a ATP World Tour. O alcance global obtido pelo patrocínio da ATP World Tour garante a oportunidade de se ligar a milhões de fãs de ténis em todo o mundo.

A Emirates dispõe de voos diretos para quase 90% dos 32 países onde decorrem os jogos do ATP World Tour, tornando esta parceria relevante para os seus clientes. O ténis é um desporto internacional e que está muito marcado no nosso portefólio de patrocínios.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...