Emirates faz novo recrutamento em três cidades portuguesas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, uma das companhias aéreas mais globais do mundo, está à selecionar candidatos portugueses para integrarem a sua equipa internacional de tripulantes de cabina, anunciou nesta segunda-feira, dia 18 de julho, a empresa do Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Responsáveis pela empresa estarão presentes na última semana do corrente mês em três cidades portuguesas para entrevistarem potenciais candidatos, com a seguinte programação: 25 de Julho em Lisboa (Ramada by Wyndham Lisbon), 27 de Julho em Coimbra (Tivoli Coimbra Hotel) e ainda 29 de Julho no Porto (NH Collection Porto Batalha).

Para ter acesso a esta fase de recrutamento, os candidatos devem apresentar previamente uma candidatura on-line, submeter um curriculum vitae atualizado em inglês e uma fotografia recente. Toda a informação sobre os requisitos para o processo de seleção pode ser encontrada através deste LINK. Os candidatos devem estar preparados para passar todo o dia no local do evento.

A Emirates está à procura de profissionais talentosos, capazes de liderar e assumir o controlo na gestão de serviços aéreos, segurança, e procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates receberá formação nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai.

A Emirates oferece aos candidatos excelentes oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores. Toda a tripulação da Emirates está baseada na cidade do Dubai e usufrui de um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.

A crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem através dos seis continentes. A tripulação de cabina da Emirates desfruta de benefícios de viagem para si e para as suas famílias e amigos para todos os destinos para os quais a companhia aérea voa.

A equipa de tripulação de cabina da Emirates representa 160 nacionalidades, refletindo a multiculturalidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna de mais de 200 aviões de fuselagem larga. A companhia aérea é o maior operador global do Boeing 777 e do icónico avião Airbus A380.

A Emirates voa para Portugal há 10 anos e oferece atualmente um voo diário a partir de Lisboa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...