Emirates instala quiosques de check-in automático no Aeroporto do Dubai

A Emirates introduziu quiosques de check-in automático e entrega de bagagem no Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai. O serviço agora está disponível para passageiros que viajam para todos os destinos, exceto para os EUA, Canadá, China, Índia e Hong Kong devido a requisitos adicionais dos mesmos.

Os 16 novos dispositivos de entrega automática de bagagem e os oito quiosques de check-in complementam os balcões operados pelos agentes de acolhimento de passageiros e bagagem da Emirates com o objetivo de reduzir o tempo de espera dos passageiros durante os períodos de pico e melhorar a experiência dos mesmos no Dubai. Mais instalações de check-in automático estão planeadas para os próximos meses, adianta um comunicado de imprensa distribuído pela companhia nesta quarta-feira, dia 30 de setembro.

Os quiosques permitem que os passageiros façam check-in, recebam seu cartão de embarque, escolham os lugares a bordo e deixem as suas malas. Enquanto a equipa da Emirates estará à disposição para qualquer assistência necessária, as instalações são totalmente self-service, permitindo aos passageiros prosseguir através do aeroporto, diretamente para a imigração. As instalações são limpas e desinfetadas regularmente sendo que se encontram também disponíveis para os passageiros desinfetantes para as mãos.

A nova oferta é parte do investimento contínuo da Emirates em produtos e serviços para oferecer uma experiência de viagem incomparável em terra e a bordo. A solução foi desenvolvida internamente na Emirates, em colaboração com os Projetos de Engenharia de Aviação do Dubai e os Aeroportos do Dubai. Os quiosques de check-in automático serão continuamente atualizados para oferecer novos recursos no futuro, incluindo a tecnologia sem contacto, permitindo que os passageiros efetuem novas reservas.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica