Emirates lança campanha com preços promocionais no mercado português

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates anunciou nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, a campanha “Hello 2018”, oferecendo tarifas especiais em Classes Executiva e Económica para destinos bastante populares entre os passageiros portugueses.

“Aqueles que procuram fazer umas férias de sonho ou visitar entes queridos neste Ano Novo poderão aproveitar as tarifas especiais, ao reservarem as viagens antecipadamente”, anuncia a companhia dos Emirados que informa que estas tarifas especiais são válidas para reservas até ao dia 22 de janeiro, para voos entre os dias 9 de janeiro e 30 de novembro de 2018 (As datas compreendidas entre 24 e 31 de março e 1 de julho e 7 de setembro não estão incluídas nesta oferta especial).

As tarifas especiais incluem 12 destinos na rede global da Emirates:

Os passageiros que viajam na Emirates podem desfrutar de mais de 2.500 canais de entretenimento e filmes, através do premiado sistema de entretenimento a bordo, o ‘Ice’. Os passageiros em todas as cabinas têm acesso a uma variedade de vinhos e cozinha de inspiração regional preparada com ingredientes frescos. Podem ainda testemunhar a reconhecida hospitalidade da equipa de cabina multicultural, incluindo a tripulação de Portugal. A Emirates oferece também aos passageiros uma generosa franquia de bagagem de até 35Kg em Classe Económica, 40Kg em Classe Executiva e 50Kg em Primeira Classe.

 

Objetivos de 2017 da Emirates foram superados

Desde dar as boas vindas ao seu 100º avião Airbus A380, anunciar interiores renovados no avião B777 e um ‘Onboard Lounge’ remodelado no A380, até à introdução dos voos de Newark através de Atenas, Phnom Penh e Zagreb na sua rede global, a Emirates continua a expandir a sua frota e o seu produto, mantendo o seu posicionamento como um líder da indústria e esforçando-se para superar as expectativas dos passageiros.

Outras conquistas de 2017 para a Emirates assentam no reconhecimento como a Melhor Companhia Aérea do Mundo na primeira edição dos ‘TripAdvisor Travellers ‘Choice® Awards for Airlines’, tendo vencido também quatro prémios no ‘2017 Business Traveler Awards’, dois prémios nos prestigiados ‘ULTRAS 2017 Awards’, um prémio de Escolha de Passageiro para Melhor Entretenimento nos Prémios APEX Passenger Choice, em 2017, e ainda um prémio de Melhor Entretenimento do Mundo a Bordo, que vence consecutivamente há 13 anos, nos ‘Skytrax World Airline Awards 2017’.

A Emirates espera continuar a sua expansão nos próximos anos; com a encomenda de 40 novos Boeing 787 Dreamliners e um crescimento rápido da sua rede, para o qual contribui a parceria com a Fly Dubai, companhia de baixo custo, também sediada nos Emirados Árabes Unidos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...