TACV anuncia retoma dos voos para Boston a partir de 15 de Janeiro 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA TACV – Cabo Verde Airlines anunciou que vai retomar os voos Cidade da Praia-Boston (EUA)-Cidade da Praia, às segundas e sextas-feiras, a partir do dia 15 de Janeiro de 2018.

De acordo com um comunicado divulgado na semana passada pela companhia, a intenção é chegar aos cabo-verdianos na diáspora nos Estados Unidos da América (EUA), recuperando assim a rota praticada há mais de 30 anos, que tinha sido descontinuada em 2015.

A retoma de voos semanais para a cidade de Boston e Estado do Massachusetts será efectuada a partir da capital cabo-verdiana, garante a TACV.

Os voos, indica o comunicado, serão operados num avião Boeing 757-200, de 160 lugares, na classe económica, e 22 lugares, na classe Comfort.

A classe Comfort, sublinha a nota de imprensa, é o mais recente upgrade” da companhia aérea, sendo uma classe que oferece mais espaço e conforto aos passageiros, particularmente nos voos de e para Boston, que até então operavam apenas em classe económica.

“Com a abertura desta nova rota, a TACV – Cabo Verde Airlines procura assim dar resposta aos cabo-verdianos que vivem em Boston e facilitar as viagens entre as cidades. Queremos ser a solução para os cabo-verdianos e aqueles que querem visitar as ilhas”, esclarece Mário Chaves, atual presidente executivo da companhia cabo-verdiana.

A TACV – Cabo Verde Airlines prevê ainda um reforço da frota para Março deste ano, altura em que, também, deverá anunciar novas rotas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

GOL obtém autorização para subscrever empréstimo de um bilhão de dólares para evitar bancarrota

A GOL Linhas Aéreas, companhia aérea brasileira que passa...

João Carlos Pó Jorge exonerado das funções de diretor-geral da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique

O Conselho de Administração das Linhas Aéreas de Moçambique...

Incidente com Airbus A320 da TAP na Dinamarca origina alteração de ‘software’ de motores

As autoridades dinamarquesas recomendaram a alteração de software utilizado...

SITAVA diz que a TAP excluiu o pessoal de terra dos novos acordos de empresa já negociados

O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA)...