Emirates muda imagem de marca na pintura dos seus aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A imagem de marca da Emirates, companhia aérea de serviço global, com sede na cidade do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), sofreu uma nova remodelação. As alterações são na cauda e nas pontas das asas dos aviões. Na cauda, a bandeira dos EAU é muito mais dinâmica e fluída com uma arte de efeito 3D, e as pontas das asas foram pintadas de vermelho com o logótipo da Emirates em caligrafia árabe sobressaindo o branco invertido. Os passageiros a bordo com vista de janela verão as cores da bandeira dos Emirados Árabes Unidos pintadas nas pontas das asas viradas para os motores.

A assinatura em dourado ‘Emirates’ com letras em inglês e árabe no corpo principal é também mais ousada, com dimensões 32,5% maiores. Na barriga do avião, a Emirates manteve a sua icónica marca vermelha, que introduziu em 2005.  O URL do website ‘Emirates.com’ foi retirado do design.

Sir Tim Clark, presidente executivo (CEO) da Emirates Airline, considera que “as imagens exteriores dos aviões são a parte mais reconhecida de qualquer companhia aérea. É uma representação visual da nossa identidade, algo que usamos com orgulho, e que exibimos em todas as cidades para onde voamos em todo o mundo. Estamos a atualizar a nossa imagem com o intuito de nos modernizarmos, sem perder os elementos-chave da nossa identidade, tais como a bandeira dos Emirados Árabes Unidos na cauda dos aviões e a caligrafia árabe”.

Esta é a terceira modificação da imagem oficial na pintura dos aviões da Emirates. A versão original foi apresentada com o lançamento da companhia aérea em 1985 (concebida pela empresa britânica de design ‘Negus & Negus’, estando as subsequentes atualizações das cores da companhia a cargo da equipa de design interna da companhia) e teve a sua primeira atualização 14 anos mais tarde, com a entrega do primeiro Boeing 777-300 da Emirates no ‘Dubai Airshow’, em 1999. Ao longo dos anos, as inúmeras cores dos aviões incluíram designs personalizados para impulsionar a associação de marcas de patrocínio, e para ocasiões especiais, tais como o 50º Jubileu dos Emirados Árabes Unidos e a Expo 2020 Dubai.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...