Emirates oferece um dia de diversão no maior parque aquático do mundo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates tem novidades emocionantes para quem viaja a partir de Portugal este Verão, anunciou a companhia em Lisboa. A partir deste mês de agosto, qualquer bilhete da Emirates para o Dubai – ou para qualquer outro destino com uma escala no Dubai superior a 15 horas –, adquirido até 21 de agosto, incluirá acesso gratuito de um dia ao ‘Aquaventure’, o maior parque aquático do mundo e uma das principais atrações turísticas do Dubai.

Este parque apresenta passeios famosos e atrações recordistas, com mais de um quilómetro de praia privada, escorregas aquáticos fantásticos e ainda inúmeros parques infantis. Os visitantes poderão usufruir de 105 escorregas aquáticos, incluindo o ‘Lea of Faith’, ‘Anaconda’ e, o preferido das famílias, ‘Surf’s Up Wave Rider’.

Quem procura emoção pode fazer um Safari de Tubarões, sendo rodeado por inúmeros tubarões, ou pode optar por uma aventura cheia de diversão e aprender tudo sobre a vida marinha com o Novo Programa de Mini Biólogo Marinho. Existem diversões para toda a família, com aventuras para as crianças, onde podem explorar a maior zona infantil do mundo, com mais de 16 atrações, incluindo o primeiro rally-racer infantil do mundo e o escorrega tornado.

Os passageiros da Emirates que viajam a partir de Lisboa podem aproveitar a promoção, se reservarem o seu voo para o Dubai ou para qualquer outro destino com uma escala no Dubai, até ao dia 21 de agosto de 2022, em qualquer classe, para viajar entre 5 de agosto de 2022 e 15 de outubro de 2022. O bilhete gratuito para o Parque Aquático ‘Aquaventure’ garante uma entrada de dia inteiro durante o horário de funcionamento das instalações.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...