‘Pool’ de operadores portugueses retoma Réveillon em praias do Nordeste do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os operadores turísticos portugueses ‘Solférias’, ‘Exoticoonline’ e ‘Sonhando’ e o brasileiro ‘Alto Astral’ voltam a juntar-se no lançamento de mais uma operação especial para transporte de turistas lusitanos no próximo ‘Réveillon’ com destino a Salvador da Bahia, com saída do Porto, no norte de Portugal, e para Maceió (Estado de Alagoas), com partidas em voos fretados de Lisboa e do Porto.

A operação especial para o Réveillon em Salvador, com saída a 26 de dezembro e regresso a 2 de janeiro, terá partida do Porto. Estes operadores regressam à cidade de Maceió, com programação que dá destaque ao recém-inaugurado Vila Galé Alagoas, a saída será dia 27 de dezembro, com regresso a 3 de janeiro, partindo de Lisboa via Porto.

Estas operações para duas cidades do Nordeste Brasileiro tem tido um sucesso continuado desde que foram lançadas em 2012, informa a ‘pool’ dos operadores turísticos.

No sentido inverso, as operações estão a ser comercializadas pelo operador ‘Alto Astral’, em parceria com a ‘Lusanova’, operador brasileiro de matriz portuguesa, e outros parceiros locais. Todos apresentam programas em Portugal, onde também existem interessantes ofertas para a Passagem de Ano.

‘Solférias’, ‘Exoticoonline’ e ‘Sonhando’ são todos operadores turísticos membros da APAVT (Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo) e, como tal, aderentes ao Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo, uma excelente garantia no caso de algum constrangimento durante a viagem.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...