Emirates prolonga tarifas especiais no período de Verão em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Escola de Aeronáutica - ISEC Lisboa


“As férias de verão não têm de terminar em agosto, pelo que a Emirates está a oferecer tarifas especiais em Classe Económica para destinos bem conhecidos dos portugueses”, anuncia a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, que afirma que será possível desfrutar de novas experiências e culturas em mais de 40 destinos da Emirates para viagens entre 8 de setembro e 12 de dezembro de 2018.

Aqueles que procuram realizar os sonhos de uma aventura africana, explorar a rica história do Extremo Oriente, explorar ilhas sob o sol tropical ou conhecer destinos asiáticos, podem aproveitar esta promoção, reservando com antecedência. Esta oferta especial inclui mais de 40 destinos em toda a rede global da Emirates, podendo as reservas serem feitas entre 6 e 12 de agosto de 2018.

Para viajar neste outono, os passageiros vão encontrar mais de 40 destinos, entre os quais: Luanda, a partir de 539 euros; Xangai, a partir de 589 euros; Dubai, a partir de 599 euros; Banguecoque, a partir de 619 euros; Hong Kong, a partir de 619 euros; e Tóquio, a partir de 709€ euros




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...