Emirates recebe certificação por monitorização segura de bagagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

IFA Training - Curso de Piloto de Linha Aérea


A Emirates recebeu a certificação de conformidade IATA 753 pela sua operação de bagagem na base do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A certificação destaca os recursos da operadora para monitorizar diligentemente as malas dos passageiros que passam, partem ou chegam ao seu hub no Dubai.

A Resolução IATA 753 exige que as companhias aéreas monitorizem as malas em quatro pontos específicos no percurso da bagagem para garantir que a qualquer momento o ponto de situação de cada mala seja conhecido.

Para obter a certificação, a Emirates desenvolveu um Sistema de Gestão de Bagagem Integrado, chamado ‘Wasla’, para fornecer o controlo total das suas operações de bagagem de todo o mundo. O ‘Wasla’ recebe informação de triagem da bagagem de toda a rede da companhia aérea e fornece às equipas do aeroporto da Emirates informações com o ponto de situação de cada mala a bordo.

A Resolução IATA 753 foi desenvolvida para reduzir o uso indevido e a fraude de bagagem, aumentar a satisfação do passageiro e aprimorar o panorama geral de gestão da bagagem nos aeroportos em todo o mundo.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...