Bem-vindo, !|Sair

Foz do Iguaçu recebe mais de 200 voos extras da Azul na alta temporada

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


Foz do Iguaçu, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil e da América do Sul, deverá receber mais de 200 voos extras da Azul Linhas Aéreas no período da alta temporada, que irá de 20 de dezembro de 2018 a 3 de fevereiro de 2019.

Os destaques ficam por conta dos novos destinos. Campo Grande e Florianópolis passarão a ter voos diários para o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas, no Estado do Paraná. Belo Horizonte terá duas frequências semanais e Navegantes três vezes por semana. Além de ampliar o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Curitiba, de três para quatro, a companhia vai aumentar também o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Viracopos/Campinas, em São Paulo, que passará de um para dois voos diários.

“O verão cria novos fluxos de turismo interno no Brasil, agitando polos como Foz do Iguaçu e todo o litoral de Santa Catarina. Por isso, nesse período, a Azul Linhas Aéreas e a Azul Viagens ampliam a oferta de seus produtos, tornando as viagens aéreas mais acessíveis e contribuindo para a diversificação e incremento do turismo no Brasil, ” afirma Marcelo Bento Ribeiro, diretor da Azul Viagens.

A melhora da conectividade deverá gerar cerca de 2.890 assentos semanais e abrir novas oportunidades de incremento do fluxo turístico. Os turistas brasileiros, argentinos e paraguaios, que têm como destino o parque de diversões Beto Carrero World, terão três voos semanais entre Foz do Iguaçu e Navegantes.

Bonito estará conectada através dos voos que interligam Foz do Iguaçu a Campo Grande diariamente.

“Conectividade é a palavra-chave para mantermos o fluxo turístico em alta. Movimento no nosso aeroporto cresceu 18% em 2017 e esperamos repetir a dose em 2018. Agradecemos à Azul pela confiança e parceria com o destino. As novas frequências e rotas já confirmadas são a melhor resposta aos investimentos que a Secretaria vem realizando para melhorar o posicionamento e a promoção do destino”, afirma Gilmar Piolla, secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica