Emirates recruta assistentes de bordo em Lisboa e na Madeira

A companhia aérea internacional Emirates, com sede na cidade do Dubai, Emirados Árabes Unidos, vai recrutar pessoal de cabina em Portugal durante o mês de julho e de agosto.

Para o corrente mês de julho já estão definidos que se realizarão dois ‘Open Days’, um no dia 26, em Lisboa (Hotel Lisbon Marriot Hotel, Avenida dos Combatentes), e outro no dia 28, na cidade do Funchal, ilha da Madeira, que terá lugar no Hotel Porto Mare, na Rua Simplício Passos de Gouveia, na zona do Lido. Ambos começam às 09h00.

Os candidatos que pretendam estar presentes em qualquer um dos ‘Open Days’ referidos deverão inscrever-se através do site Emirates/Carrers (LINK) onde poderão também informar-se sobre os requisitos exigidos e condições de trabalho oferecidas. Depois da inscrição receberão uma resposta que os habilitará a estar presentes nas sessões marcadas para Lisboa ou para o Funchal. Terão de ter sempre a aceitação da companhia antes de se apresentarem à entrevista de recrutamento

No mês de agosto voltarão a realizar-se ‘Open Days’ para seleção de candidatos a assistentes de bordo da Emirates na cidade de Lisboa (dia 25) e na cidade de Braga (dia 27). O procedimento para os interessados é semelhante ao descrito anteriormente.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica