Emirates recruta tripulantes em Portugal durante o mês de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulantes de cabina.

No corrente mês de outubro, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, estará presente em Lisboa, no dia 12 (Radisson Blu Lisbon); em Faro, no dia 14 (Eva Senses Hotel); em Braga, no dia 21 (Hotel Vila Galé Collection Braga); e em Coimbra, no dia 23 (Tivoli Coimbra).

Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de ‘Open Days’, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início. Mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção AQUI.

Sendo a segurança uma das principais prioridades da Emirates, o candidato ideal terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates irá receber formação nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai.

A Emirates tem uma equipa de tripulantes de cabina verdadeiramente global, representando 160 nacionalidades, o que reflete a multiculturalidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna de mais de 200 aviões de longo curso. A companhia aérea que tem sede no Dubai (EAU) é o maior operador global dos aviões Boeing 777 e Airbus A380.

A Emirates oferece aos seus candidatos ótimas oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores. Toda a tripulação da Emirates está baseada na cidade cosmopolita do Dubai e usufrui de um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito oferecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai. A crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem através dos seis continentes. A tripulação de cabina da Emirates desfruta de benefícios de viagem para si e para as suas famílias e amigos, para todos os destinos para os quais a companhia aérea voa.

A Emirates voa para Portugal desde há 11 anos e oferece atualmente 14 voos semanais, em Boeing 777-300ER, de Lisboa para o seu hub no Dubai.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...