Emirates reforça número de voos para a África do Sul – A380 regressa em outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou nesta quarta-feira, dia 8 de setembro, o reforço das suas operações para a República da África do Sul, aumentando para 28 o número de voos semanais desde o seu hub na cidade do Dubai. Revelou também que pretende retomar a parceria com a South African Airways (SAA) e outras três companhias aéreas regionais, o que permitirá à empresa do Golfo Pérsico servir 79 destinos em território sul-africano.

Trata-se da maior operação da companhia dos Emirados Árabes Unidos para aeroportos da África do Sul desde o início da pandemia, que visa levar mais sul-africanos a visitar o Dubai, e através do hub internacional do Dubai cativar mais passageiros para a rede da Emirates que oferece mais de 120 destinos globais.

 

Airbus A380 fará dois voos diários entre o Dubai e Joanesburgo a partir de janeiro de 2022

Assim, a partir do final do próximo mês de outubro, a Emirates realizará dois voos diários para Joanesburgo, incluindo a introdução do Airbus A380 num dos voos, para além dos serviços diários tanto para a Cidade do Cabo como para Durban. As novas frequências e aumentos de capacidade são efetivos a partir de 31 de Outubro de 2021.

A partir de 1 de Janeiro de 2022, a Emirates colocará o icónico Airbus A380 nos dois voos diários de para e de Joanesburgo.

A expansão da programação de voos da Emirates para a África do Sul vem dar resposta a um aumento da procura dos clientes para o Dubai, uma vez que os vistos turísticos foram abertos para todas as nacionalidades, para além da flexibilização das restrições em alguns destinos que permitem agora a entrada livre de quarentena dos sul-africanos. A Emirates também estão firmemente empenhada em apoiar a recuperação da indústria turística da África do Sul, facilitando uma maior conectividade para os visitantes internacionais no país.

 

Reabertura da SAA assinala a retoma de uma parceria muito importante para a Emirates

Com a retoma das operações da South African Airways (SAA) no próximo dia 23 de setembro, os Emirados Árabes Unidos estão determinados a reavivar a sua parceria estratégica e de cooperação com a transportadora aérea de bandeira do país. A parceria Emirates-SAA data de 1997, e foi o primeiro acordo de codeshare de sempre da companhia árabe com outra transportadora aérea. Antes da pandemia, a parceria desenvolveu-se para incluir uma rede conjunta complementar de 110 destinos, horários optimizados que ofereciam maior conectividade aos clientes, bem como transferências de bagagem e benefícios recíprocos de passageiro frequente.

Desde o início da sua cooperação estratégica, cerca de 370.000 passageiros beneficiaram da parceria entre os Emirados e a SAA. Com a conveniência do cliente em mente, estão em curso planos para expandir mais uma vez a capacidade de reservar voos de ligação em ambas as transportadoras dentro de um itinerário.

Com o relançamento da parceria SAA, os Emirados estão a reforçar a sua presença em toda a África do Sul e Austral para quatro parcerias de interline e codeshare, incluindo as companhias Airlink, Cemair e FlySafair, impulsionando o mapa de rotas da companhia aérea com 79 cidades adicionais através desses acordos, oferecendo aos seus clientes mais voos, maior acesso a destinos regionais, e uma melhor experiência quando viajam.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...