Emirates retoma Dubai-Lisboa a 16 de agosto com três voos por semana

A Emirates anunciou nesta terça-feira, dia 4 de agosto, que retomará os serviços de passageiros para a Cidade do Kuwait (5 de agosto) e Lisboa (16 de agosto), elevando assim para 70 os destinos servidos, em voos diretos pela companhia do Dubai (Emirados Árabes Unidos) em agosto.

Os voos de Dubai para a Cidade do Kuwait funcionarão como serviço diário e os voos de Dubai para Lisboa funcionarão três vezes por semana. Os voos serão operados com o Emirates Boeing 777-300ER e podem ser reservados através do site emirates.com ou das agências de viagens.

Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem desfrutar de conexões seguras e convenientes via Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem parar ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Os testes de PCR COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros de entrada e de trânsito que desembarquem no Dubai (e Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do país de origem.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica