Emirates retoma Dubai-Varsóvia e soma 75 cidades na sua rede

A Emirates retomará os voos de passageiros para Varsóvia, capital da Polónia, a partir de 4 de setembro, começando com um serviço de dois voos semanais e aumentando a frequência para três por semana a partir de 7 de outubro.

A retoma dos voos para Varsóvia aumentará a rede atual da Emirates para 75 cidades em setembro, oferecendo aos passageiros do Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico ligações convenientes via Dubai para a capital da Polónia.

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos tem retomado gradualmente as ligações, trabalhando em estreita colaboração com as autoridades internacionais e locais para retomar de forma responsável as operações de passageiros para atender à procura de viagens, priorizando sempre a saúde e a segurança dos seus passageiros, tripulação e comunidades.

Na rota Dubai-Varsóvia, a 25ª a ser retomada no continente europeu, a Emirates operará com o avião Boeing 777-300ER, oferecendo assentos nas classes Primeira, Executiva e Económica. O voo EK179 para Varsóvia partirá do Dubai às 08h10 às sextas-feiras e domingos e o voo de regresso, EK180, partirá de Varsóvia às 15h00. Um terceiro voo semanal às quartas-feiras será adicionado à rota a partir do dia 7 de outubro.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica