Emirates serve mais de 40 milhões de chocolates a bordo anualmente

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, companhia aérea de referência mundial, com sede e base operacional no Dubai, Emirados Árabes Unidos, revelou que mais de 40 milhões de chocolate gourmet são servidos a bordo dos seus aviões todos os anos, aos passageiros de todas as classes.

A revelação é feita por ocasião do Dia Mundial do Chocolate, que se comemora nesta sexta-feira, dia 7 de julho. Para adoçar a experiência de viagem com a doçaria mais adorada do mundo, a Emirates seleciona e serve uma deliciosa gama de chocolate artesanal, como parte do serviço de refeições de qualidade em todas as classes, para 140 destinos em todo o mundo.

Ao longo dos últimos 12 meses foram servidos 35 milhões de deliciosos chocolates na Classe Económica, mais de 160 mil chocolates na Classe Premium Economy desde o seu lançamento em junho de 2022 e mais de quatro milhões de pares de chocolates oferecidos na Classe Executiva e na Primeira Classe. A Emirates introduziu também grandes caixas de chocolate gourmet na Primeira Classe em dezembro de 2022, oferecendo aos passageiros premium a oportunidade de se deliciarem com uma amostra a bordo e, até mesmo, levar para casa alguns dos seus sabores favoritos, com os fãs de chocolate a saborearem mais de 36 mil caixas nos últimos seis meses.

Em todas as classes, os passageiros que desejem uma dose de chocolate podem desfrutar de sobremesas de chocolate e chocolate quente do menu. As sobremesas de chocolate mais populares a bordo da Emirates são, historicamente, o delicioso Bolo de Chocolate Derretido na Primeira Classe e a cremosa Mousse de Chocolate com Leite para as crianças. Nas rotas mais longas, são servidas barras de chocolate num tabuleiro de snacks e são oferecidos chupa-chupas de chocolate às crianças durante as celebrações festivas. No lounge a bordo do A380 da Emirates, os clientes também podem servir-se de doces veganos e não-veganos, bolo de chocolate e mini guloseimas de chocolate.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...