Emirates SkyCargo garante transporte rápido de peças para aeronaves

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A Emirates SkyCargo, a maior companhia aérea de carga internacional do mundo, lançou o Emirates AOG – um novo produto de frete aéreo projetado para transportar rapidamente peças de aeronaves pelo mundo, anunciou nesta quinta-feira, dia 12 de abril, a companhia árabe, com sede nos Dubai.

Todos os dias, as peças de reposição são transportadas por via aérea num curto espaço de tempo para ajudar a reparar as aeronaves que ficaram retidas devido a razões técnicas e à falta de disponibilidade das peças. Como o impacto financeiro e de reputação ao manter uma aeronave aterrada num local remoto pode ser bastante grande, o transporte de peças de reposição para reparar a aeronave o mais rápido possível é de grande importância para qualquer companhia aérea.

O Emirates AOG é a mais recente oferta de produtos da Emirates SkyCargo para a indústria global de aviação. Foi pensado para atender às necessidades das companhias aéreas que desejam responder às necessidades das aeronaves aterradas, enviando rapidamente componentes essenciais de aeronaves que não estão disponíveis no destino. O principal objetivo do Emirates AOG é transportar peças o mais rápido possível, sem comprometer a qualidade do handling e o atendimento dos passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...