Empresa portuguesa organiza Cimeira Árabe da Aviação e do Turismo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa portuguesa PLM, através da sua representação no Médio Oriente, é a responsável pela organização da nona edição da Cimeira Árabe de Aviação (AAS – Arab Aviation Summit), um dos principais eventos da indústria aeronáutica e do turismo a nível mundial, nomeadamente naquela área geográfica.

Esta edição terá como tema o ‘Roteiro para a Recuperação’, realizando-se entre esta segunda-feira, dia 28 de fevereiro e até ao dia 2 de março, no ‘Al Hamra International Exhibition & Conference Centre’, em Ras, Al Khaima, nos Emirados Árabes Unidos. Madeira e Alentejo serão as duas regiões portuguesas a promover durante o evento.

Ao organizar pelo segundo ano consecutivo esta cimeira, a ‘PLM Middle East’ vai ter a seu cargo a produção do evento, o design, os conteúdos, toda a logística e protocolo, assegurando ainda a realização de uma série de encontros e reuniões empresariais como parte fundamental para a aceleração de negócios, parcerias e investimentos.

Neste momento, a ‘PLM Middle East’, está fortemente empenhada em consolidar a sua presença e em ser líder regional na plataforma de aviação e turismo por forma a facilitar o surgimento de novos negócios e novas operações turísticas. Incluir parceiros portugueses é outro dos seus objetivos, tendo a PLM convidado o turismo da Madeira e o do Alentejo a estarem presentes demonstrando os seus diversos fatores de atração como destinos em reuniões com os principais players presentes na cimeira.

O presidente executivo da PLM Global e também CEO da ‘PLM Middle East’, Pedro Rodrigues, destaca que: “Esta será uma oportunidade de ouro para a Madeira e o Alentejo se promoverem como destinos turísticos junto de novos mercados e segmentos, com a intermediação da PLM. O nosso conhecimento da região e dos seus protagonistas permite-nos ajudar os nossos parceiros portugueses a encontrarem e consolidarem oportunidades de negócio e a desenvolverem novos projetos. É também isso o que faremos agora nesta ‘Arab Aviation Summit’”.

“Esta cimeira reunirá especialistas globais para repensar a aviação e o turismo para o futuro, e compreender como os ensinamentos da crise provocada pela pandemia da Covid-19 podem ajudar a indústria a preparar-se para futuras perturbações globais, adaptar-se e emergir mais forte e mais resistente” destaca ainda Pedro Rodrigues.

Os peritos da indústria presentes discutirão o papel que a aviação e o turismo irão desempenhar na recuperação económica após a pandemia, abordarão as melhores práticas e ainda como a indústria resistiu para elevar o sector do turismo e da aviação. Um Livro Branco, baseado nas deliberações dos participantes, será criado após a cimeira reunindo as conclusões e tornando-as acessíveis a todas as empresas do setor.

A edição de 2022 da Arab Aviation Summit conta ainda com o apoio de parceiros globais da indústria como a Airbus, CFM, Air Arabia, Turkish Technic, Collins Aerospace entre outros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...