Empresa portuguesa organiza Cimeira Árabe da Aviação e do Turismo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa portuguesa PLM, através da sua representação no Médio Oriente, é a responsável pela organização da nona edição da Cimeira Árabe de Aviação (AAS – Arab Aviation Summit), um dos principais eventos da indústria aeronáutica e do turismo a nível mundial, nomeadamente naquela área geográfica.

Esta edição terá como tema o ‘Roteiro para a Recuperação’, realizando-se entre esta segunda-feira, dia 28 de fevereiro e até ao dia 2 de março, no ‘Al Hamra International Exhibition & Conference Centre’, em Ras, Al Khaima, nos Emirados Árabes Unidos. Madeira e Alentejo serão as duas regiões portuguesas a promover durante o evento.

Ao organizar pelo segundo ano consecutivo esta cimeira, a ‘PLM Middle East’ vai ter a seu cargo a produção do evento, o design, os conteúdos, toda a logística e protocolo, assegurando ainda a realização de uma série de encontros e reuniões empresariais como parte fundamental para a aceleração de negócios, parcerias e investimentos.

Neste momento, a ‘PLM Middle East’, está fortemente empenhada em consolidar a sua presença e em ser líder regional na plataforma de aviação e turismo por forma a facilitar o surgimento de novos negócios e novas operações turísticas. Incluir parceiros portugueses é outro dos seus objetivos, tendo a PLM convidado o turismo da Madeira e o do Alentejo a estarem presentes demonstrando os seus diversos fatores de atração como destinos em reuniões com os principais players presentes na cimeira.

O presidente executivo da PLM Global e também CEO da ‘PLM Middle East’, Pedro Rodrigues, destaca que: “Esta será uma oportunidade de ouro para a Madeira e o Alentejo se promoverem como destinos turísticos junto de novos mercados e segmentos, com a intermediação da PLM. O nosso conhecimento da região e dos seus protagonistas permite-nos ajudar os nossos parceiros portugueses a encontrarem e consolidarem oportunidades de negócio e a desenvolverem novos projetos. É também isso o que faremos agora nesta ‘Arab Aviation Summit’”.

“Esta cimeira reunirá especialistas globais para repensar a aviação e o turismo para o futuro, e compreender como os ensinamentos da crise provocada pela pandemia da Covid-19 podem ajudar a indústria a preparar-se para futuras perturbações globais, adaptar-se e emergir mais forte e mais resistente” destaca ainda Pedro Rodrigues.

Os peritos da indústria presentes discutirão o papel que a aviação e o turismo irão desempenhar na recuperação económica após a pandemia, abordarão as melhores práticas e ainda como a indústria resistiu para elevar o sector do turismo e da aviação. Um Livro Branco, baseado nas deliberações dos participantes, será criado após a cimeira reunindo as conclusões e tornando-as acessíveis a todas as empresas do setor.

A edição de 2022 da Arab Aviation Summit conta ainda com o apoio de parceiros globais da indústria como a Airbus, CFM, Air Arabia, Turkish Technic, Collins Aerospace entre outros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...