Escola de pilotos Iasco confirma encomenda de mais 4 Tecnam P2006T

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

aMês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetes


O construtor italiano Tecnam anunciou esta semana que a Escola de Pilotos IASCO (IFT – Iasco Flight Training), com sede nos EUA, confirmou uma encomenda para mais quatro aviões multimotores Tecnam P2006T. Estes vão complementar os dois P2006T existentes.

Fundada em 2006, a IASCO opera atualmente 37 aeronaves de treino no seu campus de treino com aviões, no Aeroporto Municipal de Redding, no Estado da Califórnia.

De acordo com o fabricante italiano, representado em Portugal pelo Grupo Sevenair, o P2006T oferece um valor de operação e propriedade imbatíveis na sua classe, o que aliado ao desenho e qualidades italianas, perfazem uma proposta invencível face aos modelos da concorrência. Este bimotor de treino está equipado com dois motores Rotax 912, fiáveis e económicos. com baixas emissões de ruído e poluentes.

“Quando inicialmente conduzimos a nossa pesquisa sobre as aeronaves de dois motores da Tecnam, sentimos que atenderiam fortemente aos nossos requisitos de treino e os preços eram muito competitivos”, disse Siubun Chu, presidente da IFT. “Como parte do plano estratégico de desenvolvimento da IFT, procuramos atualizar a frota e substituir as aeronaves mais antigas”.

Já Paolo Pascale, presidente executivo da Tecnam, referiu a sua satisfação e orgulho da empresa pelos seus aviões terem solução para a escola de pilotos, referindo que o bimotor possui “um design único no mercado, garantindo confiança, controlo nos custos e prazer em voar”.

A IFT forma pilotos que depois ingressam em empresas internacionais, especialmente da Ásia, e opera sob a supervisão da Autoridade Federal de Aviação (FAA) dos EUA e da Administração de Aviação Civil da China (CAAC).

A Escola de Pilotos IASCO junta-se assim a outras escolas de formação de voo, de todo o mundo, que já utilizam com sucesso o Tecnam P2006T.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...