Bem-vindo, !|Sair

Primeiro A350 da Delta Air Lines já está pintado e será entregue em julho


 

A Airbus e a Delta Air Lines divulgaram as primeiras imagens do A350-900 pintado com as cores da empresa norte-americana, feitas após a saída do aparelho do hangar de pintura da construtora aeronáutica europeia, em Toulouse, França, no passado dia 13 de junho.

A aeronave, com o número de série de fábrica MSN 115, é a primeira de uma encomenda de 25 aparelhos do mesmo tipo que irão substituir os Boeing 747-400 da frota da Delta. Fez o primeiro voo de teste há cerca de duas semanas, e todo o processo de certificação da aeronave decorre normalmente. A cerimónia de entrega deverá ocorrer nos primeiros dias do mês de julho.

Os primeiros A350 da Delta ( a companhia receberá cinco unidades em 2017) entrarão ao serviço no próximo mês de outubro nas rotas de longo curso que atravessam o Oceano Pacífico. Os aviões terão lotação para 308 passageiros, dos quais 32 na nova classe de luxo ‘Delta One Suites’, 48 em Económica Premium e 228 em Económica normal.

Do lote de aviões A350 encomendados a Delta negociou o adiamento por dois anos da entregues das últimas 10 unidades que deveriam chegar entre 2019 e 2020, a fim de evitar o excesso de capacidade da sua frota de longo curso nos próximos anos.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica