Vídeo de segurança da TAP (versão retro) distinguido em festival internacional

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A TAP foi reconhecida internacionalmente pelo seu vídeo de segurança para os passageiros que viajam nos aviões Airbus A330, classificando-se em segundo lugar na categoria ‘Tourism Companies’ do ‘International Istanbul Tourism Film Festival’, que decorreu no sábado, dia 16 de junho, na cidade de Istambul, na Turquia. “The Journey”, o vídeo no qual a TAP explica as regras de segurança a bordo dos seus aviões, é o primeiro da companhia com uma imagem e narrativa marcadamente retro.

Filmado na íntegra no Museu do Ar, em Sintra, e lançado a 14 de março deste ano, o dia de aniversário da TAP, este ‘safety video’ contou com a participação de oito tripulantes da companhia, que vestiram várias das fardas icónicas na história da TAP. Para além da indumentária, foram vários os elementos patentes no Museu do Ar utilizados nesta produção. De malas vintage a mobiliário antigo, passando por um veículo ‘Follow Me’ da década de 60 e pelo CS-TDE, uma réplica do primeiro DC-3 Dakota adquirido pela TAP, tudo neste vídeo é de origem.

O ‘International Istanbul Tourism Film Festival’ é um dos 15 festivais reconhecidos pelo Comité dos Festivais de Filmes de Turismo, ao lado de Cannes, Berlim, Los Angeles e Nova Iorque, entre outros.

Desde o seu lançamento, este vídeo da TAP já foi também reconhecido no ‘Terres Cataluya – International Eco & Tourism Film Festival’, em Espanha, onde foi escolhido para integrar a seleção oficial do certame, arrecadou o prémio de melhor filme web, atribuído pelo site australiano ‘Best Ads on TV’, na semana passada, e ainda fez parte da shortlist dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Está também nomeado para os prémios do ‘Zagreb International Tourism Festival’.

Estas distinções vêm juntar-se a uma já considerável lista de títulos já conquistados pelos anteriores vídeos de segurança da TAP.

 

“Como

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...