Espumante britânico selecionado assinala Centenário da British Airways

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Uma equipa de enólogos da British Airways colaborou com os vinicultores de Hattingley Valley’s, no Reino Unido, para criar um vinho espumante ‘Blanc de Noir’ de 2015, que será servido em exclusivo aos passageiros da companhia aérea britânica durante este verão, no ano em que a empresa celebra o seu Centenário.

Este vinho espumante é uma combinação dominante de ‘Pinot Noir’, elaborada especialmente para ser consumida em altitude. As uvas foram colhidas à mão e espremidas suavemente antes de serem engarrafadas na adega de Hattingley Valley, em Hampshire.

Kelly Stevenson, diretor de Vinhos e Bebidas da British Airways, afirma: “Não há melhor maneira e mais britânica do que brindar a este ano com um vinho espumante britânico. Gostámos muito de colaborar com a Hattingley Valley na criação de algo realmente especial para os nossos passageiros de classe executiva. Pela primeira vez, será servido a bordo um vinho frisante ‘Blanc de Noir’ britânico. Esta combinação vai destacar-se em altitude à medida que se vá destacando o sabor das cascas de maçãs  e frutos vermelhos”.

O vinho espumante será exclusivo do serviço de Primeira Classe e do lounge principal da British Airways, no ‘The Concorde Room’ no Terminal 5 do aeroporto de Londres/Heathrow, a partir de 1 de julho.

Durante este ano histórico, a British Airways tem vindo a lançar um conjunto de edições do centenário em parceria com várias marcas britânicas. As edições comemorativas do centenário da British Airways fazem parte do investimento de 6,5 mil milhões de libras esterlinas direcionado para os clientes para melhorar a experiência do consumidor, nos próximos cinco anos, incluindo novos aviões, lugares de classe executiva, cabinas, catering, lounges, Wifi e novas rotas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...