Etihad Airways abriu nova sede na cidade de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea do Abu Dhabi, Etihad Airways, tem nova sede em São Paulo, a mais populosa cidade do Brasil. Antes, ficava na Avenida Paulista. Agora, está em um prédio no bairro de Vila Nova Conceição, na Zona Sul da cidade.

Para assinalar a abertura do novo escritório, a empresa aérea árabe premiou as agências de turismo que tiveram melhor desempenho nos negócios com a Etihad em 2014. Cada empresa ganhou uma passagem aérea com destino a Abu Dhabi. Foram presenteadas a Rextur-Advance, Transpac, Sakura, Esferatur, Grupo Flytour, Decolar, Gapnet, Princess Travel, CWT e Hallelujah (nossa foto).

Na oportunidade o director-geral da Etihad no Brasil, Christophe Didier afirmou que a companhia aérea tem “grande satisfação” em reconhecer o apoio contínuo destas agências.

A Etihad opera voos entre São Paulo e Abu Dhabi desde Junho de 2013. No segundo semestre daquele ano, as frequências passaram a ser diárias.

Desde então, a empresa tem ampliado sua presença na América do Sul ao celebrar acordos de code share com a brasileira Gol e com a Aerolíneas Argentinas, e parcerias de interline com TAM e Azul, ambas do Brasil. Esse tipo de acordo permite que um passageiro reserve um bilhete combinado para voos das duas companhias e geralmente resulta em preço menor e mais opções de destinos para o cliente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...