Ethiopian Airlines abre nova rota entre Adis Abeba e Durban

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ethiopian Airlines começou a voar para o Aeroporto Internacional de Durban, na província do KwaZulu-Natal, na costa do Oceano Índico, que passa a ser o seu terceiro destino na República da África do Sul.

Tewolde Gebremarian, presidente executivo da companhia aérea etíope, refere em comunicado distribuído em Adis Abeba que a cidade de Durban, segunda maior da África do Sul em população e em importância económica, será um destino muito importante para a companhia, pois agregará valor para a empresa, que tem todas as condições para conquistar um grande número dos passageiros que se deslocam em África em viagens de negócios.

A Ethiopian Airlines disponibiliza na capital etíope um moderno hub no Aeroporto Internacional King Shaka, com ligações para as mais importantes cidades africanas e de mais quatro continentes, num total de 93 destinos internacionais para onde voa a companhia regularmente.

Considerada a maior companhia aérea comercial de África, a Ethiopian integra na sua frota os mais modernos aviões de passageiros das gamas de longo curso, nomeadamente os Airbus A350 e os Boeing 787-8 Dreamliner.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...