Ethiopian Airlines retoma voos para Nova Iorque

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ethiopian Airlines vai retomar os voos de Addis Abeba com destino ao Aeroporto de Nova Iorque/JFK, nos Estados Unidos da América, no final do próximo mês de junho deste ano.

A companhia etíope informou que serão três ligações semanais às terças e quintas-feiras e aos domingos de manhã para regressar a Addis Abeba, a partir do aeroporto JFK, no dia seguinte, com escala em Lomé, base de partida para a sua parceira com a companhia togolesa Asky Airlines, nas duas direções. Os voos serão realizados com aviões Boeing 787-800 Dreamliner.

O presidente e diretor-geral da Ethiopian Airlines, Tewolde Gebre Mariam, exprimiu a sua satisfação pela retoma dos voos para Nova Iorque, o seu quarto destino no continente americano.

“Nova Iorque é uma das cidades mais poderosas do mundo, economicamente, e incluindo-a na nossa rede em plena expansão vai desempenhar um papel crucial no desenvolvimento do comércio, do turismo e do investimento entre o continente africano em rápido crescimento e os Estados Unidos”, revelou.

Os voos da Ethiopian Airlines para o aeroporto de Newark, em Nova Iorque, foram suspensos em 2004 para garantir um serviço sem escala de Washington para Addis Abeba, com conexões à sua rede na África Oriental, Central e Austral.

A companhia etíope, que uma das mais destacadas empresas aéreas de África, pela sua tradição, estruturas técnica e logística e notoriedade, liga atualmente mais de 92 destinos internacionais e 20 destinos internos, em cinco continentes, operando cerca de 200 voos diários.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...