Ethiopian Airlines vai operar com o Airbus A350-900 nas rotas do Brasil e Argentina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia africana Ethiopian Airlines anunciou que a partir de outubro deste ano passará a operar os seus voos para o Brasil e Argentina com aviões Airbus A350-900, um modelo de aeronave que passou a integrar a sua frota. O anúncio, refere a revista brasileira ‘ASAS’, faz parte das comemorações dos dez anos de operação no Brasil.

Em crescente ascensão e com operação diária de e para São Paulo/Guarulhos e Buenos Aires, a Ethiopian Airlines destaca-se pelas vendas para destinos como Ásia e Oriente Médio, além de outros já conhecidos no continente africano. Somente no último ano, foram inauguradas cinco novas rotas: Atlanta, Karachi, Copenhaga, Zurique e Madrid.

A Ethiopian Airlines oferece um stopover na cidade de Adis Abeba, capital da Etiópia, para passageiros em conexão de forma gratuita, o que permite o acréscimo de mais um destino no itinerário da viagem.

A Ethiopian Airlines Group (Ethiopian) é a marca de companhias aéreas que mais cresce globalmente e a maior do continente africano. Em 77 anos de constante atividade, a Ethiopian tornou-se uma das principais empresas aéreas do continente africano e comanda a maior parte da rede regional de passageiros e carga, operando para 180 destinos domésticos e internacionais de passageiros e carga, nos cinco continentes.

A frota atual da Ethiopian integra aeronaves como Boeing 737s, 777s, 787s, Airbus A350-900 e Bombardier Dash 8-400, com uma idade média de cinco anos. A Ethiopian tem sido a primeira companhia aérea na África a operar a maioria dessas aeronaves.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião da British Airways interrompe viagem para a Madeira devido a fumo na cabina

Um avião Airbus A320neo da British Airways, que voava...

Consórcio ‘Newtour/MS Aviation’, preterido na privatização da Azores Airlines, ameaça recorrer aos tribunais

O consórcio ‘Newtour/MS Aviation’, candidato à privatização da companhia...

TICV considera decisão da AAC de suspensão do COA e LEA da companhia “ilegal e injusta”

A TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde, SA,...