A companhia portuguesa Euro Atlantic Airways (EAA) passará a voar duas vezes por semana entre Portugal e a Guiné-Bissau, a partir da próxima semana.
A nova frequência direta entre os aeroportos de Lisboa e de Bissau será às terças-feiras e já se encontra à venda no site da companhia, através das agências de viagens e na loja da companhia na capital portuguesa.
Assim, a partir do dia 17 de Março, a EAA passará a ter duas ligações semanais, às terças e às sextas-feiras, entre Lisboa e Bissau, com os seguintes horários:
Voo YU351
Saída de Lisboa às 09h00 locais, chegada a Bissau às 13h25 locais
Voo YU352
Partida de Bissau às 16h00 locais, chegada a Lisboa às 20h15 locais
A Euro Atlantic tem actualmente uma frota constituída por um Boeing B777-200ER , três Boeing 767-300ER de passageiros, um B767-ER BDSF para carga e um Boeing 737-800, que faz as ligações para a Guiné-Bissau e para São Tomé ao serviço da STP Airways, companhia aérea de bandeira de São Tomé e Príncipe, na qual a EAA detém 37% do capital social.
A Euro Atlantic, segundo informação do seu presidente Tomaz Metello, publicada recentemente no Newsavia, deverá receber nas próximas semanas dois aviões de longo curso para a sua frota. (Vide notícia)