Euro Atlantic muda sede para Figo Maduro, próximo do Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways mudou a sua sede social e serviços administrativas para Lisboa, concentrando agora todos os seus serviços e colaboradores em Figo Maduro, próximo do Aeroporto Humberto Delgado, onde já tinha também instalações.

Esta é uma mudança que já vínhamos equacionando há algum tempo, que agora se concretiza e que nos faz todo o sentido, já que centralizando a sede e todos os serviços da Euro Atlantic Airways no nosso edifício em Figo Maduro, ficamos mais próximo da operação, dos nossos aviões, da nossa manutenção, dos nossos fornecedores e clientes”, explica Eugénio Fernandes, presidente executivo da companhia, em comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro.

A nova sede da Euro Atlantic Airways situa-se agora na Rua Salgueiro Maia, 18 – 2685-374 Prior-Velho, Loures, Lisboa, mantendo os mesmos números de telefone: +351 219247300; +351 219 499 000.

 

A Euro Atlantic Airways foi fundada em 1993. É uma empresa de aviação comercial internacional regular e não-regular, registada em Portugal, e que opera em 84,5% dos países do mundo nas mais diversas rotas no Atlântico Norte (EUA e Canadá), Caraíbas, Américas Central e do Sul, África, Médio Oriente, Pacífico, Austrália e Oceânia. Opera com aviões Boeing B777-200ER, Boeing B767-300ER e Boeing B737-800. A companhia anunciou em março deste ano que deverá receber na próxima Prmavera dois aviões Boeing 787 Dreamliner (LINK notícia relacionada).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...