Europe Airpost anuncia tarifas de promoção nos voos Porto-Brive (França)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea francesa Europe Airpost lançou no mercado uma tarifa especial de promoção de abertura da sua nova linha regular do aeroporto de Brive, no Vale de La Dordogne, a cerca de 400 quilómetros a Sul da capital francesa, para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no Norte de Portugal.

A tarifa especial é de 129 euros (ida e volta com taxas incluídas) e está disponível para as agências de viagens portuguesas à partida da cidade do Porto nos dias 4 e 11 de Julho e 22 e 29 de Agosto.

As reservas para estes voos devem ser feitas através do site da companhia aérea francesa ou da APG Portugal que é agente geral de vendas da companhia aérea francesa no nosso País.

Num comunicado distribuído hoje, a APG Portugal explica que as agências de viagens para poderem efectuar reservas devem comunicar-lhe por email alguns dados, designadamente o RNAVT. De seguida receberão a sua password validada para poder aceder ao sistema de reservas da companhia.

A Europe Airpost anunciou este ano a abertura de voos regulares de passageiros no Verão para Glasgow/Halifax, no Reino Unido, e para a cidade do Porto, em Portugal. Serão dois voos às sextas-feiras, um de Brest, que depois de aterrar na Cidade Invicta segue para Brive e retorna a Portugal. A rota começa a 4 de Julho e decorre até 29 de Agosto.

Constituída há 14 anos e dedicada especialmente ao correio aéreo e voos executivos, a Europe Airpost dedica-se ao transporte de passageiros em voos fretados desde há muito tempo, sendo bem conhecida dos aeroportos portugueses. Tem tido uma atenção especial na renovação da sua frota e está este ano com 18 aeronaves Boeing 737, a maioria convertível em cargueiro. Desde o ano passado que optou pela aquisição de aviões B737 Nova Geração, com os quais tem dinamizado o transporte de passageiros e, este ano, a abertura de rotas regulares.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing e Korean Air fecham negócio que envolve 50 novos jatos para reforço da frota de longo curso

A Boeing anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 22...

TAAG duplica número de voos regulares de carga para três países africanos

No prosseguimento da sua estratégia comercial e com o...

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...