Bem-vindo, !|Sair

Eurowings abre vagas para candidatos externos a piloto de A320

A Eurowings Europe abriu esta semana vagas para pessoal de cockpit a candidatos externos. As vagas abriram internamente dentro do Grupo Lufthansa a 11 de agosto – e com uma ótima resposta, anunciou o grupo dono da nova companhia aérea de baixo custo na Europa.

Foram recebidas inúmeras candidaturas internas de pilotos a trabalhar para as companhias aéreas do Grupo Lufthansa assim como de futuros pilotos em formação na escola de voo da Lufthansa em Bremen, na Alemanha. O número de candidaturas internas para primeiros-oficiais praticamente satisfez as necessidades existentes para o primeiro ano enquanto a procura para pessoal adicional a começar em datas diferentes se mantém forte.

Como planeado, o processo de recrutamento continua a correr paralelamente aos anúncios externos. No entanto, a preferência continua a ser dada aos candidatos internos.

“Estamos encantados ao ver que a nossa oferta interna teve uma resposta entusiástica logo desde o início. Na realidade, estamos confiantes de que iremos preencher as vagas com pilotos altamente qualificados”, comentou Karl Ulrich Garnadt, membro do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG e CEO da Lufthansa Passage.

Com base na Áustria, a Eurowings Europe oferece aos novos pilotos oportunidades atraentes de carreira e pacotes competitivos de vencimentos. Os candidatos escolhidos irão trabalhar nos cockpits dos aviões Airbus A320. A partir de março de 2016, a Eurowings Europe irá recrutar aproximadamente doze novos pilotos mensalmente. Com uma expansão rápida das suas operações de voo, a nova Eurowings pretende tornar-se a terceira maior companhia aérea low-cost na Europa.

As candidaturas podem ser submetidas no portal das carreiras da Eurowings Europe: https://www.career.aero/eurowings/

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica